O restaurante Tarsila, do hotel InterContinental São Paulo, está inovando o happy-hour a partir da próxima segunda-feira (15). A casa vai implantar um sushi bar de segunda a sexta, sempre das 18h às 23h.
“Essa iniciativa é um incremento ao nosso happy hour e também uma opção diferenciada de lazer para um fim de tarde”, afirma Liane Galina, diretora de Vendas e Marketing do InterContinental São Paulo. “Além disso, queremos agradar tanto ao paladar de nossos hóspedes japoneses, assim como aos executivos e moradores da região”, completa Liane.


Sushi bar vai incrementar o happy hour do Inter-SP, diz Liane
(foto Claudio Schapochnik)

O sushi bar do Tarsila traz um conceito temático, com um cardápio variado. “Os pratos vão ser montados e exibidos num display para que o público veja as nossas opções”, diz Liane. Entre os mais de 15 pratos que compõem o menu, as grandes vedetes prometem ser o rainbow roll e o top, ambos com oito unidades cada. O primeiro traz sortidos de kani, salmonskin, manga e pepino, e o segundo mescla atum, hamachi, peixe branco, salmão, kani, pepino e ovas massago.
Esses pratos são criações do sushiman Flávio Uchima, que também é o responsável pelo brunch, aos domingos, e pelos eventos japoneses do Tarsila. Todo o serviço do happy hour é acompanhado pelo pianista Mozart Terra, das 19h às 21h, com um repertório que inclui clássicos da bossa nova, jazz e MPB. Não há cobrança de couvert artístico. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Sushi Bar ? Tarsila
Hotel InterContinental São Paulo
De segunda à sexta, das 18h às 23h
Estacionamento grátis
Reservas: (11) 3179-2555
Endereço: Alameda Santos, 1.123, Cerqueira César, São Paulo/SP