internet(imagem: bubblews.com)

Pensando em entender a necessidades de seus clientes, a rede Accor encomendou, em 2010, uma pesquisa sobre o perfil do comportamento dos hóspedes em relação a tecnologia de comunicação para poder implementar melhorias no serviço de curto a médio prazo. Os dados, organizados em 2010, foram divulgados hoje (24) em evento para a imprensa em São Paulo.

Entre as especificações, foi constatado que o hóspede valoriza mais serviço Wi-Fi do que recepção 24h. Foi averiguado também que 2 de cada 3 hóspedes não retorna ao hotel quando o serviço de Wi-Fi oferecido é ruim. Dentre as respostas, atestou-se sobre a intolerância do hóspede em relação ao serviço de internet paga.

O mercado hoteleiro está ciente da vantagem em oferecer um bom serviço de internet para seu cliente, nesse aspecto, outra pesquisa, divulgada recentemente, apontou que a internet é prioritária para os hóspedes de luxo.

Com o intuito de oferecer novas soluções para hóspedes cada vez mais exigentes , o segmento está, cada vez mais, preocupado com o tipo de serviço que oferece. Outra rede hoteleira, o IHG, divulgou uma pesquisa apontando que a internet é o maior motivo de estresse dos viajantes.

Serviço
www.accorhotels.com