020-internet-101210 (imagem: infomaniaco.com.br)
(imagem: infomaniaco.com.br)

Culinária de qualidade, experiências únicas, localização impecável – essas são prioridades de um viajante de luxo, certo? O Resonance Report on Affluent Travel and Leisure mostra que não. Embora estas características sejam importantes em um hotel, os viajantes de luxo apontaram o acesso à internet como o serviço mais importante em meios de hospedagem desta categoria.

A pesquisa, feita em parceria com o Luxury Institute, ouviu mais de 1.200 turistas estadunidenses, que ranquearam suas preferências. 54% dos entrevistados – com mais e menos de 55 anos – colocaram a internet no topo da lista. Chris Fair, presidente da consultoria Resonance, apontou que, frente a esses resultados, os hotéis deverão atender este público não só oferecendo conexão de qualidade, mas desenvolvendo aplicativos e outras ferramentas virtuais.

Além da internet, aparecem na lista, nesta ordem, os quesitos praia, culinária, privacidade, proximidade com shoppings e restaurantes, atividades e experiências únicas, pacotes all inclusive, fitness center, e também as reviews que o hotel possui online.

Serviço
www.resonancereport.com