Projeção artística do complexo L’Acqua diRoma 
​(imagem: divulgação/Marsi Comunicação)

Companhia que administra 11 empreendimentos na região de Caldas Novas, no interior do Estado de Goiás, o grupo diRoma está intensificando suas medidas em programas timeshare. A próxima investida da empresa nessa área é a inauguração de uma segunda sala de vendas para produtos dessa espécie, numa manobra que pretende, segundo a administração do lugar, aumentar o fluxo de vendas em 30%.

Detentora de um clube de férias que conta com mais de 15 mil famílias associadas, a empresa goiana acredita que o crescimento nas adesões dos programas pode acompanhar o desenvolvimento da rede, que deve inaugurar cinco novos hotéis no início do próximo ano.

"Ampliamos nossa estrutura visando a oferecer um atendimento diferenciado aos hóspedes que se interessam pelo nosso clube de férias. Assim, seguimos em busca da fidelização de clientes através de um atendimento de excelência", comenta Ricardo Gomes, diretor do grupo.

Segundo informa Gomes, os principais clientes dos produtos de tempo compartilhado disponíveis são de destinos como Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Mas ainda há muitas adesões provenientes das regiões Norte e Nordeste do País.

"O sistema de time share é muito importante para o nosso negócio, pois ele nos ajuda a fidelizar os nossos clientes, além disso nos auxilia no aumento da ocupação média dos empreendimentos", complementa o diretor.

Serviço
www.diroma.com.br