Paisagem de Porto de Galinhas
(foto: divulgação/Scritta)

Desde abril, quem viaja para Porto de Galinhas (PE) tem mais uma possibilidade de pesquisar e reservar sua acomodação. A Associação Pousada Charmosa, que reúne 14 empreendimentos selecionados do destino pernambucano, lançou sua própria plataforma de reservas online.

O sistema, que pode ser acessado via computador ou mobile, reúne informações dos estabelecimentos associados e permite a consulta de datas disponíveis, escolha de quartos e reservas. O pagamento é feito via cartão de crédito ou depósito bancário.

“Além de conferir a infraestrutura de cada uma das pousadas, o valor da diária e a disponibilidade de vagas, os turistas poderão conferir nossas promoções, sobretudo na baixa temporada, ampliando assim os índices de ocupação, que chegam a 80% nos meses de alta temporada”, esclarece Andreia Belaus, vice-presidente da entidade. 

“Cada uma das pousadas integrantes da associação poderá fazer suas próprias atualizações de vagas e tarifas, sem a ajuda de um profissional especializado”, exemplifica a executiva.

Serviço
www.pousadacharmosa.com.br