Empreendimento localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, o Ipanema Plaza Hotel apresentou um trio de executivos contratados para a área Comercial. Bárbara Salomão, Rafaela Novaes e Marcelo Cunha são as novidades do setor.

Com formação na Universidade Estácio de Sá e especialização na Cornell University, em Nova Iorque, Bárbara assume a gerência de Vendas. Ela já exerceu cargos gerenciais no LSH Barra Hotel e Hotel Monte Castelo, além de ter atuado no Senac Rio, onde ministrou aulas sobre a indústria da hospitalidade.
 
Integrando o quadro de executivos de Contas estão Marcelo Cunha, que tem passagem pelos hotéis Américas Copacabana, Marina Palace e Everest Rio, e Rafaela Novaes, que acumula experiência no ramo de RH e legalização de estrangeiros, que também integrou o quadro de funcionários do LSH Barra Hotel.
 
"Estamos muito felizes em fazer parte da equipe do Ipanema Plaza Hotel num momento tão especial – a celebração de 123 anos do bairro de Ipanema. Os desafios são grandes e a vontade de alcançar o sucesso também. Entre os nossos objetivos está a otimização do trabalho, novas parcerias, incrementar a ocupação média do hotel e inovar para fidelizar, cada vez mais, nossos clientes através da excelência do atendimento", explica Bárbara Salomão.

Serviço
ipanemaplaza.com.br

* Foto de capa: divulgação/Arteiras Comunicação