(foto: divulgação/Arteiras)

Localizado na cidade do Rio de Janeiro, o Ipanema Plaza Hotel anunciou expectativas de crescimento para o final do ano, tendo como base a ocupação média registrada no primeiro semestre do ano, que atingiu a marca dos 60%.

De acordo com Erika Barreto, gerente de Vendas do empreendimento, o segundo semestre costuma atrair mais o segmento de negócios e eventos, o que deve impactar positivamente nos resultados.

"Acredito que o segundo semestre seja melhor que o primeiro, como já é historicamente. Temos alguns eventos-teste para as Olimpíadas e a alta do dólar atrai o hóspede internacional, que é o nosso principal mercado."

Ainda conforme a profissional, o importante é que haja um alinhamento entre os hotéis, a fim de manter a diária média por região: "é imprescindível a atuação dos órgãos de turismo do Estado na promoção do destino Rio de Janeiro".

Tendo o lazer como responsável pela maior parte da ocupação, a unidade agora investe no segmento de negócios para equiparar os dois setores.

 "Estamos ampliando nosso mercado de atuação, participando de feiras de turismo, tanto do segmento de lazer quanto do corporativo. Estamos investindo em pessoal mais capacitado para oferecermos um serviço de qualidade, além de ações e mecanismos de vendas mais dinâmicos." conclui Erika.

Serviço
www.ipanemaplaza.com.br