O Ipanema Plaza Hotel, da rede holandesa Golden Tulip, implantou facilidades para os homens e mulheres que viajam a negócios à Cidade Maravilhosa. Foram criados quatro andares corporativos, entre o 14o e o 17o andares. “São 40 apartamentos com um tratamento diferenciado”, afirma Mônica Paixão, gerente geral.
Entre outras vantagens, o hóspede toma café da manhã no apartamento (sem custo adicional), os quartos têm roupão e chinelos, a ficha de registro vem preenchida e, se necessário, a roupa pode ser passada também sem custo. “Nossos clientes que já conheceram esse serviço, sempre que retornam, querem ficar num desses quartos”, diz Mônica.
Segundo a executiva, esses andares corporativois têm ajudado a ampliar a ocupação. Os norte-americanos formam a maior clientela estrangeira, e os paulistas, a maior do país. “Logo depois vêm hóspedes de Minas Gerais e Brasília”, completa.
“Acho que o sucesso da nossa iniciativa seja que o executivo encontra o que precisa: conforto, rapidez e privacidade”, finaliza Mônica Paixão.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
Ipanema Plaza
Rua Farme de Amoedo, 34, Ipanema, Rio de Janeiro/RJ
Tel. (11) 3687-2000
www.ipanemaplazahotel.com