Para reestruturar e criar um novo conceito para o sua agência de viagens de lazer mais personalizada, a Alatur JTB traz Jacqueline Dallal para o comando da Club Plus Travel.

Jacqueline traz na bagagem 21 anos de experiência no mercado de viagens de alto padrão, como fundadora e CEO da Be Happy Viagens – agência pioneira em roteiros de lua de mel e viagens românticas.

A primeira – e contínua – missão da nova contratada está em fomentar a Club Plus Travel como uma empresa que proporciona viagens transformadoras para seus clientes. Para a Club Plus Travel, a chegada da executiva está totalmente integrada com os objetivos da Alatur JTB, de oferecer diversidade em produtos e serviços.

"É muito natural que a experiência que a Be Happy me trouxe, somada com a solidez da Alatur JTB, possibilitem a mim e à minha equipe criar roteiros personalizados além do convencional, proporcionando vivências que o viajante jamais conseguiria experimentar montando um roteiro por conta própria", diz Jacqueline.

A agência
Fundada em 2008, a agência faz parte do grupo Alatur JTB e tem selo Virtuoso. Focada em viagens de lazer, seus travel designers são especialistas em traduzir sonhos e desenhar viagens excepcionais. Jacqueline Dallal assume a direção da empresa em 2017 e leva sua experiência para tornar esses sonhos possíveis.

* Foto de capa: diculgação/Lucia Paes de Barros