Koen De Rijcke assume o resort alagoano
(foto: divulgação/Legnani)

O Jatiúca Resort, situado em Maceió, em Alagoas, anuncia seu novo diretor geral, Koen De Rijcke, que chega para dar continuidade ao processo de transformação que o empreendimento iniciou há dois anos com uma grande reforma. 

“Estou muito feliz com esse novo desafio e meu principal objetivo é retomar o glamour do Jatiúca, passo que já foi dado com as mudanças estruturais e de serviços. Estou assumindo um produto excelente, com uma cultura empresarial de valorização dos funcionários, o que é um valor sem medida para continuarmos a crescer no mercado. Minha expectativa é de crescermos ainda mais no mercado estrangeiro, com a meta de sempre exceder as expectativas dos nossos hóspedes, diz o executivo.

Rijcke possui formação em Gestão Hoteleira Internacional na London Metropolitan University e acumula cursos em Relações Públicas e em Gastronomia, e acumula uma experiência profissional iniciada em Londres, onde trabalhou por uma década. Começou em 1999 na Cini-Little International como consultor de Negócios, em seguida foi diretor de Alimentos & Bebidas da Thistle Hotels. Em 2007, foi ser gerente Operacional durante a pré-abertura do Park Plaza County Hall. No fim de 2009 ele muda de país e assume a gerência geral de dois resorts da Sandals, um na Jamaica e outro nas Bahamas.

Em 2012 ele vem para o Brasil como diretor geral do Hotel Casa Blanca Business & Spa, situado no município de Paulista, região metropolitana de Recife, onde fica até fevereiro deste ano, quando assume o Jatiúca.

Serviço
hoteljatiuca.com.br