Jesús Zalvidea é o novo diretor geral da unidade na Bahia
(foto: divulgação / MAPA Comunicação Integrada)

O Grand Palladium Imbassaí, primeiro all inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, nomeou Jesús Zalvidea como diretor geral da unidade na Bahia. Formado em Gestão e Direção de Empresas Hoteleiras pelo Centro Superior de Hostelaria de Galícia, em Santiago de Compostela, Zalvidea atuou outras redes como Melia Hotels International e NH Hotel Group.

Na rede Palladium Hotels & Resorts há nove anos, o executivo trabalhou nos hotéis Fiesta Hotel & Club Don Toni, em Ibiza, como coordenador de qualidade, meio ambiente e prevenção; nos resorts Grand Palladium Riviera Resort & Spa, Grand Palladium Vallarta Resort & Spa e The Royal Suites Punta de Mita, como diretor adjunto.

Tendo atuado no resort como diretor adjunto, responsável por A&B, Jesús chega ao cargo com a missão de posicionar o Grand Palladium Imbassaí como o melhor produto all inclusive do Nordeste.

"Como diretor geral busco dar suporte para minha equipe, com um perfil mais facilitador que administrador. Um servant leadership (liderança servidora), permitindo o desenvolvimento total de cada colaborador”, afirma.

Um dos objetivos executivo é estar cada vez mais próximo do hóspede. “Queremos que a estrutura de 57 mil m² seja cada vez mais acolhedora e familiar”, afirma o diretor geral do resort.

Diretoria de A&B
Com a ascensão de Jesús, Santiago Escañuela Llorente, assume o cargo de diretor de A&B do empreendimento. Na rede Palladium Hotels & Resorts há 16 anos, Llorente começou sua carreira como ajudante de camareiro e atuou em diversos hotéis da rede na Espanha, em Punta Cana e na Jamaica. 

Seu último cargo foi como assistente de diretoria de A&B no Grand Palladium Colonial & Kantenah Resort & Spa, em Riviera Maya.

Serviço
www.palladiumhotelgroup.com