As piscinas do Il Campanario Villagio, em Jurerê Internacional (SC)
(foto: arquivo HN)

A JIAH (JI Administração Hoteleira) investiu cerca de R$ 150 mil na repaginação dos sites da administradora e de seus hotéis: Jurerê Beach Village, Il Campanario Villaggio Resort, Laje de Pedra Mountain Village, e Laje de Pedra Hotel & Resort.

Cincinato Lui, diretor Superintendente da JIAH, explica que as novas páginas se tornaram mais interativas e fáceis de navegar. Ele ressalta ainda os campos para reservas on-line e a possibilidade de acesso a partir de tablets e smartphones.

O executivo conta que outra mudança importante está nos conceitos de textura e cor, feitas de acordo com cada produto. “Buscamos modernizar os sites usando novas tecnologias. Agora o cliente pode efetivar a compra direta em apenas três passos. Ele ainda tem a opção de upselling”, explica.

Lui revela que a novidade gerou aumento de 70% no fluxo de reservas diretas. Ele afirma que as reservas on-line ainda representam apenas 15% das reservas totais, mas destaca que o grupo espera que, até o final do ano, este número chegue aos 40% ou mais.

Serviço
www.jiah.com.br