?Estamos muito entusiasmados com a entrada do hotel Fasano em nossa organização?, afirma João Aníbal, diretor executivo do escritório de São Paulo da The Leading Hotels of the World. ?A nome Fasano é muito forte e tradicional, além de ser uma grife na área gastronômica paulistana?, completa. A abertura está prevista para setembro.

Com 60 apartamentos e suítes, o empreendimento entra na categoria Small da Leading ? de até 100 apartamentos. ?Eles trouxeram pessoas de grande experiência, como o gerente geral Marco Vazzoler, que veio do Four Seasons de Milão, e o diretor de Vendas e Marketing Hans Heinz, do Plaza Athénée de Paris?, conta Aníbal. O hotel Fasano fica na rua Vittorio Fasano, no coração da região dos Jardins.

O processo de entrada do Fasano na Leading foi igual ao do hotel Emiliano, também em São Paulo. ?Desde o início da construção, os empreendedores seguiram o conceito de hotelaria de luxo da Leading, depois fizemos uma inspeção de pré-abertura e aceitamos o hotel em status provisório?, explica Aníbal.

?Após o soft-opening, aí sim é feita a inspeção ? incógnita ? da Leading onde, depois de aprovado, o hotel obtém o status definitivo?, completa o diretor executivo.

(Claudio Schapochnik)