A rede Iberostar Hotels & Resorts anunciou a contratação de João Faria para o cargo de gerente Regional de Vendas São Paulo e Sul, ocupado anteriormente por Raul Monteiro. 

O executivo contratado é graduado em Hotelaria e pós-graduado em Gestão Empresarial e de Serviços pela FECAP, em São Paulo. Experiente no setor, ele atua há mais de 18 anos em departamentos de Vendas e Marketing de redes e empreendimentos de representatividade no cenário nacional.

Nos últimos anos, Faria passou pelos resorts Nanai e Jatiúca, e também pela rede Accor Hotels, onde atuou como gerente de Vendas Lazer América Latina.

"João comandará os mercados de São Paulo e do Sul, que representam uma fatia muito importante na ocupação dos nossos hotéis, além de serem regiões que tem crescido consideravelmente, graças ao trabalho dos nossos parceiros. A chegada dele na Iberostar tem o objetivo de fortalecer nossa presença nesses mercados e garantir que os nossos hóspedes tenham uma experiência única nos hotéis da rede no país", avalia Orlando Giglio, diretor da companhia para o mercado brasileiro. 

* Foto de capa: arquivo HN