O Projeto Agentes Locais de Inovação (ALI), desenvolvido pelo Sebrae Nacional, recebe o apoio do João Pessoa Convention & Visitors Bureau. O programa, oferecido gratuitamente às micro e pequenas empresas dos segmentos de agências de viagens, bares e restaurantes, visa ampliar qualidade, competitividade e produtividade nos serviços.
 
“Não existe ambiente favorável para empresa que não é competitiva, e para estar inserido no mercado é preciso inovar. Isso mostra o diferencial que será atribuído às empresas que participarem do projeto”, explica Elízia Lopes, presidente do João Pessoa CVB. Para ela, existe uma relação direta entre inovar e competir dentro do mercado.
 
As empresas participantes recebem agentes do projeto para identificar as carências e necessidades, indicando soluções que possam aperfeiçoar o desempenho dentro do setor. O projeto ALI também passa aos participantes seu conhecimento dentro das novas tecnologias em processos, produtos, organização e marketing.
 
Os interessados em participar do projeto devem entrar em contato com a central de relacionamentos do Sebrae, nos endereços abaixo.
(Juliana Bellegard)
 
Serviço
0800 570 0800