O Centro de Congressos do Centro de Convenções tem capacidade para 2.340 pessoas
(foto: Divulgação/Convention Bureau João Pessoa)
 

O Convention Bureau de João Pessoa anuncia a captação de mais um evento da área médica na capital paraibana. No segundo semestre de 2016, o Centro de Convenções de João Pessoa sediará o Congresso Nacional de Anatomia. O evento deve atrair cerca de 1,2 mil participantes com a previsão de um impacto direto de R$ 2,8 milhões na economia local. 

Segundo Camilo Juliani, presidente do Convention Bureau, a cidade tem se posicionado de uma forma bastante consistente entre os principais destinos de eventos no Nordeste. Somente nesta semana a capital paraibana irá receber dois eventos de grande porte, com a estimativa de chegada de cerca de 5 mil participantes, o que irá gerar uma receita de R$ 10 milhões. O centro de convenções abrirá as portas para sediar a 10ª Convenção de Supermercados e o 4º Festival de Turismo de João Pessoa.

"Durante o período dos dois eventos o fluxo turístico será ampliado e qualificado, havendo incremento na hotelaria, nos setores do comércio, transportes, receptivo, locação de veículos e alimentação fora do lar, contribuindo para o desenvolvimento econômico da capital", explicou Jairo Oliveira, diretor de Marketing do Convention Bureau.

Serviço
escolhajoaopessoa.com.br