Juliana Assumpção, que atuava como gerente executiva, foi apresentada como a nova diretora de Negócios na Aviesp (Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo).

A profissional é formada em administração hoteleira pela USF – Universidade São Francisco, com MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade Esamc.Sua trajetória na hotelaria já completa onze anos, sendo destes, um em um hotel familiar, três na rede Transamérica e sete na Meliá, cujo último cargo foi na gerência de serviços do Meliá Campinas.

Ela integra a Aviesp desde setembro de 2010 e, neste período, contribuiu para mudar o perfil da associação, sempre atuando ao lado da diretoria executiva e comandando a equipe de colaboradores e prestadores de serviços. "Neste momento meu grande desafio é modernizar a Expo e promover ações que gerem valor e oportunidade de negócios aos associados da entidade", diz. "Adoro estar na Aviesp, pois ela me proporciona relacionamento com todo o mercado e ausência de rotina", completa.

Juliana, assim como toda a equipe Aviesp, trabalha agora nos últimos detalhes do lançamento da 40ª Aviesp – Expo de Negócios em Turismo

"É um reconhecimento mais do que justo, já que ela exercia este papel com dedicação há algum tempo", salienta Fernando Santos, presidente da associação.

* Foto de capa: divulgação/Aviesp