A tempo do seu 21º aniversário, o Jumeirah Beach Hotel está programando uma grande reforma. Situado a nove milhas do centro da cidade de Dubai, o hotel é um marco desenhado na forma da quebra de uma onda, com design curvo de 26 andares e vista para o Golfo Árabe. A partir de meados de maio, terá início o extenso projeto de renovação com conclusão prevista para outubro de 2018.

O hotel permanecerá fechado durante esse período. O trabalho será realizado no 425 quartos, lobby e áreas públicas, lojas de varejo, praia, instalações ao ar livre e restaurantes.  Esta é a etapa final de uma renovação de dois anos. O trabalho já concluído inclui o redesenho de 172 quartos e três suítes, além do espaço Kids Club e restaurantes à beira-mar.

Durante a renovação, o Wild Wadi Waterpark funcionará normalmente, assim como a academia Talise, The Kids Club for Talise e o restaurante La Veranda para o almoço. O Jumeirah Beach Hotel reabrirá no início de outubro já com os preparativos da celebração de seu 21º aniversário. 

* Foto de Capa: Divulgação/Jumeirah Beach Hotel