Projeção artística do Jumeirah Resort em Sa’adiyat Island, em Abu Dhabi
(imagem: divulgação / media.jumeirah.com)

O Jumeirah Group, rede de hotelaria de luxo, expande seus negócios nos EAU (Emirados Árabes Unidos). A companhia anunciou, neste início de mês, dois grandes projetos nas cidades de Dubai e Abu Dhabi. No primeiro destino, o grupo irá desenvolver sua primeira unidade da nova marca de lifestyle Venu, em parceria com a Meraas Holding.

O Venu Bluewaters Island Hotel, que tem previsão de conclusão para 2017, será instalado dentro do complexo Bluewaters Island, que terá áreas de comércio, hospitalidade, residencial e entretenimento. O empreendimento do Jumeirah terá 300 UHs e 119 apartamentos residenciais com serviços hoteleiros, além de restaurantes, spa e área de eventos.

A outra nova operação da companhia será um Jumeirah Resort em Sa’adiyat Island, em Abu Dhabi. Também um grande complexo de uso misto, a ilha terá unidades dos museus Louvre e Guggenheim, campo de golfe, marina, um beach club, entre outras atrações. O resort terá 294 acomodações de luxo, incluindo uma Spa Suite e uma Suíte Presidencial, e villas privativas, além de dois restaurantes, bares no lobby e na piscina.

Atualmente, o portfólio do grupo hoteleiro compreende 22 hotéis, resorts e empreendimentos residenciais; além de um pipeline de 26 projetos em desenvolvimento.

Serviço
www.jumeirah.com