O Jumeirah Group está lançando uma nova marca, que busca atrair os consumidores com o 'espírito milenar', como afirmou Marc Dardenne, CEO interino da empresa. A novidade está programada para ser lançada no início de 2018. Já é previsto que os empreendimentos tenham quartos menores, mantendo, no entanto, o forte foco na estrutura hoteleira e no serviço de alimentos e bebidas. Dardenne também destacou que a nova marca, ainda não nomeada ou totalmente revelada, tem de três a cinco novos projetos assinados para fazer parte. 

A rede, existente há duas décadas, se inspirou no desejo de acessar mercados onde a empresa já possui propriedades que estão sob o nome Jumeirah. Esta é uma das motivações mais comuns que as grandes empresas hoteleiras citaram para o lançamento de marcas adicionais, como o Trump Hotels e sua nova marca Scion, Langham com sua marca Langham Place e Capella Hotels com Solis.

Mesmo com nenhuma estrela ou categoria atribuída à marca, Jumeirah Hotels e Resort está acima da faixa de preço. Além disso, a nova marca não estará associada ao programa de fidelidade de Jumeirah Sirius. 

* Foto de Capa: Pixabay/ulleo