(foto: arquivo HN/Filip Calixto)

Com foco na modernização e na prestação de um serviço cada vez melhor para seus hóspedes, o JW Marriott Rio de Janeiro, instalado na praia carioca de Copacabana, conta com uma série de novidades tecnológicas. O empreendimento hoje já disponibiliza quatro aplicativos para seus clientes, sendo o mais recente deles o Wine Pad.

A ferramenta, implantada no último mês, disponibiliza para os usuários uma carta de vinhos eletrônica. Quem for ao restaurante The Carioca, localizado no lobby do hotel, pode usar o aplicativo para escolher seu rótulo usando filtros como região que foi produzido e harmonização com o prato. 

Outra ação recente, também implementada em março, é uma parceria com a GoPro para oferecer aos hóspedes a câmera HERO4 com seus acessórios. Desta forma, o viajante registra suas experiências durante a permanência do empreendimento, e ainda podem compartilhar o conteúdo de foto e vídeo feito com a GoPro nas plataformas sociais usando as hashtags #GoPro, #travelbrilliantly e #viagemgenial, com a possibilidade de ser destaque no www.travelbrilliantly.com/gopro. O programa alcança 17 empreendimentos no Caribe e na América Latina, sendo o JW Marriott Rio de Janeiro o único no Brasil a contar com a ação.

Aplicativos
O hotel ainda conta com outras soluções mobile, como o APP Concierge. Disponível na unidade deste o último mês de janeiro, é usado para eventos e permite que a produção solicite demandas referentes ao evento por meio do celular, sem ter que ligar.

Em 2014, outras duas ferramentas já disponíveis da rede foram lançadas no empreendimento carioca: o Mobile check-in e o Concierge Tips, com dicas sobre o Rio de Janeiro.

Serviço
www.marriott.com