kempinski
Equipe da Kempinski durante o coquetel em São Paulo
(foto: Juliana Bellegard)

O primeiro dia de feira da Travelweek, que acontece até sexta-feira (19) em São Paulo, foi encerrado com um coquetel organizado pela Kempinski Hotels. Na noite de hoje, cerca de 800 participantes do evento foram convidados para esticar a noite e estreitar o relacionamento com os representantes das unidades Kempisnki que vieram para a capital paulista nesta semana.

Em entrevista ao Hôtelier News, David Sparrow, vice-presidente de Vendas da rede, afirmou ter ficado satisfeito com o público brasileiro. “A Travelweek é um evento com o formato ideal para encontrarmos clientes e fazer novos contatos – é profissional, bem organizada e focada no luxo. Muitos brasileiros reconhecem a nossa marca, e isso é muito bom”, afirmou ele.

Sparrow explicou também que, apesar do número de clientes provenientes do Brasil ainda seja pequeno, o que chama a atenção dos unidades da rede é o seu rápido crescimento. “Temos um escritório de Vendas na América do Sul, temos a Marcela [Camargo, gerente que fica baseada no Brasil], e acreditamos que o mercado tem um grande potencial de crescimento”, apontou ele. Entre as unidade que se destacam pela grande presença de brasileiros estão o Çiragan, em Istambul, e o Adlon, em Berlim.

Participaram do coquetel, além do próprio David e de Marcela Camargo, representantes dos hotéis Adlon e Vier Jahreszeiten (Alemanha), The Stafford (Inglaterra), Grand Hotel Geneva (Suíça), Dukes Palace (Bélgica), Palais Hansen (Áustria), Mall of the Emirates (Dubai), Emirates Palace (Abu Dhabi), Ishtar Dead Sea (Jordânia), Çiragan Palace e Barbados Bay (Turquia).

Serviço
www.kempinski.com