A Kimpton Hotels & Restaurants já tem como certa sua entrada no mercado asiático. O IHG (InterContinental Hotels Group) assinou três contratos de gestão para apresentar sua marca hoteleira de luxo na região. Anunciado na HICAP (Conferência de Investimento do Hotel de 2017 Ásia Pacífico), as primeiras propriedades de Kimpton estarão localizadas no sudeste asiático e na China.

O Kimpton Bali, primeiro da lista de aberturas, está com inauguração prevista para 2019. Contará com 50 vilas de luxo. Seu design remete a cultura balinesa local. As outras duas, Kimpton Shangai Jing'an e Kimpton Resort Sanya Haitang Bay, estão na expectativa de serem entregues em 2021. O de Shangai contará com 150 quartos e 120 vilas. Já a da China, visto como um dos destinos mais premium, serão ao todo 252 quartos, com acesso direto à praia.

Essas assinaturas ampliam a pegada global da Kimpton na Ásia, após a sua expansão na Europa, com a assinatura do Kimpton De Witt Amsterdam, e do Kimpton Paris, no começo do ano. A Kimpton, adquirida pelo IHG em 2015, é reconhecida pelo seu design mais despojado e informal. É reconhecida também pelo seu portfólio premiado de restaurantes e bares únicos.

* Foto da Capa: Divulgação/Kimpton