O Kubitschek Plaza, um dos hotéis da Plaza Brasília Hotéis, no Distrito Federal, disponibiliza a partir desta semana uma estação de cafés gourmet durante a primeira refeição do dia para seus hóspedes. 

O empreendimento incluiu em seu cardápio as opções da marca Café do Centro, sendo disponibilizados mensalmente dois novos tipos de café da seleção Origens iniciando com o Cerrado Mineiro, região que tem um terroir ideal para a produção de cafés especiais, apresentando estações climáticas bem definidas. Com processo de torra controlado e homogêneo, seu blend resulta em um café com aroma caramelizado, de acidez moderada e notas cítricas.

Outra opção é a Paraná, região conhecida pela alta qualidade de seus grãos, que são selecionados, colhidos na maturação correta, aumentando a qualidade da bebida. O café do Paraná possui aroma caramelizado, acidez acentuada e notas de avelã. 

Alem das novas opções o hotel já disponibiliza em sua estação de cafés várias opções como expressos, cappucinos, moccaccinos, chocolates e os tradicionais cafés carioquinhas e pingados.

Serviço
www.plazabrasilia.com.br