Peixe marinado, avocado, pepino & capuchinha, uma das novas opções saudáveis do Clos Restaurante
(foto: divulgação/Kurotel)

O Kurotel – Centro Médico de Longevidade e SPA, um dos mais renomados e completos do País, localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul, uniu-se ao renomado Clos na elaboração de um novo menu para o restaurante paulistano.

A filosofia Kur de Longevidade celebra que para uma vida longa é preciso optar por um estilo de vida onde os hábitos saudáveis sejam uma regra, e para isso, é necessário que certos costumes sejam reciclados.

“A alimentação está ligada a momentos prazerosos e de alegria, mas não podemos esquecer a saúde. Por isso, nossa intenção é que os clientes que moram em São Paulo tenham opções de pratos que mantenham nossa filosofia, que trata o corpo, a mente e o espírito de forma integrada”, comenta Larissa Santana, nutricionista do Kurotel.  

O cardápio, que segue a crença dos chefs do Clos, Carol Albuquerque e Willem Vandeve, prioriza o sabor e funcionalidade de ingredientes sazonais, com sugestões leves, livres de glúten e lactose como é o caso do Vinagrete limão, agave & trevo, além do Cracker de sementes, com queijo de cabra e rabanetes, elaborado sem glúten e lactose, mas preservando todo o sabor.

Outras opções no menu incluem Peixe marinado, avocado e pepino & capuchinha; Beterraba – maçã verde com vinagrete limão, agave & trevo; Lula, alho-poró com castanha-do-pará & agrião; Quinoa com camarão, cenoura & cardamomo e Maracujá, manga, coco & hortelã.

Serviço
kurotel.com.br
closrestaurante.com.br