Layout do novo website meetLA.com  

O L.A Tourism (Los Angeles Tourism & Convention Board) lançou neste mês o meetLA.com, um novo website criado para ser um amplo portal de entrada para os profissionais que procuram fazer negócios em Los Angeles. A cidade é um dos principais destinos de congressos e reuniões do mundo.

Desenvolvido especificamente para atender as necessidades de profissionais de eventos e reuniões, o portal oferece ferramentas essenciais para percorrer a cidade de Los Angeles com facilidade e encontrar serviços adequados ao que é demandado para o evento. 

A partir dessa plataforma, os usuários podem acessar um portfólio completo de locais de eventos em Los Angeles, incluindo hotéis, espaços para eventos únicos ou o Centro de Convenções da cidade. Além disso, podem filtrar entre as regiões do destino, número de participantes, totais de salas de reuniões e a mínima metragem quadrada para obter imediatamente os resultados pretendidos.

Diante dessa dinâmica, locais selecionados podem, então, ser rapidamente comparados com descrições detalhadas e especificações completas de salas de reuniões. 

Ainda no site, um mapa integrado do Google exibe locais selecionados, distâncias estimadas, atrações próximas e rotas de transporte público.

"O Turismo de Los Angeles entende a importância da indústria de reuniões e, por isso, tomamos medidas detalhadas para criar um site que realmente reflita interesses e desejos de um organizador", disse Darren K. Green, vice-presidente sênior de Vendas do Los Angeles Tourism & Convention Board. "O meetLA.com é projetado para garantir que nós estejamos conectados, e fornecer uma plataforma atraente para todas as gerações da comunidade de negócios."

Com acesso fácil a partir de todos os dispositivos móveis, o meetLA.com se orgulha de ter um conteúdo rico e criativo que inclui informações sobre os hotéis novos e reformados, jantares de grupo, reuniões verdes e opções de aeroportos. Os organizadores podem entrar em contato diretamente com a equipe de vendas entidade de turismo, dando apenas um clique, chamando um número de telefone ou enviando um e-mail.

O lançamento do novo site acompanha a divulgação da campanha para eventos e reuniões do L.A. Tourism. O meetL.A., que serve como uma introdução para os organizadores que não estejam familiarizados com o destino, oferece aos que não visitaram a cidade recentemente a oportunidade de redescobrir o destino.

As convenções de negócios estão crescendo em toda a cidade, com 33 delas marcadas em 2016, o maior número desde 2001. O impacto econômico dessas convenções é estimado em US$ 429 milhões. E 2017 parece que também vai ser um ano importante, com aproximadamente 350.000 reservas de quartos de hotéis projetadas, devido a eventos municipais maiores do que em 2016. 

Serviço
www.discoverlosangeles.com

www.meetla.com