Rio de Janeiro
(foto: pixabay/anapaulafelic)

Das colinas de São Francisco para os movimentados centros urbanos da América do Sul, os hóspedes do L.E. Hotels vão contar com novas opções de empreendimentos para se hospedarem durante as próximas férias ou viagem a negócios. A bandeira anunciou a adição de quatro novas propriedades na América do Sul com parceria da rede Bourbon Hotéis e Resorts. Também faz parte da lista de abertura um Hotel Zephyr em São Francisco (EUA). 

As cinco novas unidades possuem um estilo único, com aspectos históricos e um novo senso de espaço, se distinguindo do atual portfólio de empreendimentos do L.E. Hotels. Como uma benefício da parceria, cada um dos empreendimentos vai receber aceso direto aos serviços e facilidades da rede internacional.  

Hotel Zephyr 
Localizado em uma região popular de São Francisco, o Hotel Zephyr oferece acomodações modernas com um toque náutico, referência ao Cais dos Pescadores, que fica próximo ao empreendimento. O hotel possui uma piscina, sala de estar para convivência e espaço para eventos e jogos. 

Bourbon Conmebol Asuncion Convention Hotel 
Situado na região metropolitana de Assunção, capital do Paraguai, o hotel é voltado tanto para lazer como corporativo. Com 168 suítes, os hóspedes podem contar com uma variedade de ambientes, como fitness center, clube para esportes, quartos de yoga, piscina e lounge panorâmico. 

Bourbon São Paulo Express Hotel
Perto do centro histórico da São Paulo, o Bourbon São Paulo Express Hotel possui 116 quartos e 11 suítes com design tradicional. A localização garante fácil acesso a pavilhões de eventos, shoppings, e pontos culturais. 

Bourbon Curitiba Convention Hotel
O hotel possui 170 quartos e suítes no centro de Curitiba. Cada quarto oferece seleções exclusivas de serviços conforme sua categoria. Na propriedade os hospedes podem contar com três opções de restaurantes.

Bourbon Residence Barra Premium – Rio de Janeiro 
Localizado em uma rua arborizada na Barra da Tijuca, o hotel oferece 160 apartamentos superiores e 16 da categoria premier, todos com vista para a cidade. A unidade possui fitness center, sauna, piscina e jacuzzi.

Serviço
www.lehotels.com