Cerca de 50% do quadro de colaboradores do La Torre Resort, situado na Praia do Mutá, em Porto Seguro (BA) é composto por mulheres, inclusive na diretoria. A informação foi divulgada ontem (8), Dia Internacional da Mulher, quando foi realizada uma comemoração com bolo, pizzas, refrigerantes e sorteio de kits de beleza. 
As hóspedes também foram contempladas com café da manhã diferenciado ao som de violinos e entrega de bombons com mensagens.

Durante a comemoração, Leila Dipp, diretora operacional e Renata Righi, diretora comercial, além de outras colaboradoras, lembraram o papel prioritário da mulher no trabalho e na sociedade. 

"É uma grande satisfação fazer parte de uma equipe de mulheres tão competentes que diariamente estão comprometidas em fazer o seu melhor profissionalmente. Inspiramos e somos inspiradas todos os dias e nos surpreendemos aqui no La Torre com a participação tão equilibrada das mulheres também na gestão e liderança das equipes. Parabéns ao La Torre por valorizar, acreditar e dar a oportunidade a todas as colaboradoras deste resort", frisou Renata.

Serviço
resortlatorre.com.br

* Crédito da foto: Renata Righi/divulgação/Mídia Mutá