Publicidade
Sex 17 Mar 2017

La Torre Resort (BA) inicia reforma das Suítes Superior; investimento é de R$ 2,5 mi

De Porto Seguro, Bahia*

Vista parcial da sala da nova Suíte Superior, que tem 60 metros quadrados
(fotos: Peter Kutuchian)

O La Torre Resort, empreendimento localizado na Praia de Mutá, em Porto Seguro, terá as suas 46 Suítes Superior reformadas. Os investimentos chegam a R$ 2,5 milhões e as obras devem durar entre 12 e 14 meses.

Segundo Luigi Rotunno, diretor do La Torre, a ação faz parte dos procedimentos normais de revitalização das habitações do resort. “Já reformamos as categorias Standard e Luxo e agora é a vez das Suítes Superiores”, comenta. “Mesmo que as acomodações tenham apenas seis anos de operação, precisamos estar sempre atualizando o produto”, completa Renata Righi, diretora comercial do empreendimento.

Ideal para famílias, as Suítes Superior contam com 60 metros quadrados de área. Varanda, sala, onde existem duas camas, um quarto para o casal e banheiro fazem parte da infraestrutura.

A nova decoração contempla piso frio, bancadas, cabeceiras e armários em madeira com tom diferenciado. Os banheiros foram completamente reformados. A principal mudança na sala é substituição do sofá-cama por duas camas de solteiro. "Constatamos que a preferência dos clientes é por camas box. Por isso fizemos a substituição, pois assim garantimos as vendas e a satisfação dos hóspedes", explica Cynthia Costa, representante de Vendas para a região de São Paulo.

Confira abaixo as fotos da suíte modelo e faça uma comparação com as habitações como estão.

Serviço
resortlatorre.com.br

* A reportagem do Hôtelier News viaja a Porto Seguro a convite do La Torre Resort

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter