O La Torre Resort, localizado em Porto Seguro (BA), oficializou a promoção de Cinthya Costa para o cargo de gerente Comercial nacional. A mudança já havia sido noticiada aqui durante a Abav Expo deste ano e agora foi comunicada pela administração do complexo baiano. A profissional envolvida na mudança trabalha junto ao empreendimento há quatro anos e já foi representante comercial, representante exclusiva e, antes de ser promovida, atuou como gerente regional de São Paulo, Rio de Janeiro e Centro Oeste.

"Incentivar o crescimento profissional é uma das minhas preocupações. Cinthya demonstrou uma real preocupação com o La Torre mostrando uma visão ampla das questões comerciais mais relevantes", explicou Luigi Rotunno, diretor geral do complexo. "Preocupada com as novas tecnologias e a forma como o mercado evoluiu e vai se modificar, ela merece esse reconhecimento sem sombra de dúvidas".

Sobre sua nova missão, Cinthya adianta que pretende focar seus esforços no desenvolvimento e no planejamento de novas estratégias e dar continuidade ao contínuo crescimento da marca. "Para curto prazo, o plano é dar continuidade no que a Renata Righi já fazia. Então nós fizemos um planejamento no começo do ano e, por enquanto, o objetivo é fazer um acompanhamento. Já 2018, começaremos com novas ideias e planos".

A nova gerente Comercial é alagoana e formada em Turismo e tem MBA em Gestão Empresarial. Atualmente está se especializando em marketing. Teve sua primeira atuação com o setor comercial em Alagoas durante oito anos. Em São Paulo, trabalhou com representações em hotéis e resorts.

* Foto de capa: divulgação/La Torre Resort