Colaboradores do La Torre Resort fazem aula de gináslica laboral
(foto: divulgação/La Torre Resort)

O La Torre Resort, situado em Porto Seguro, na Bahia, está promovendo nesta semana uma série de aulas de ginástica laboral voltadas para seus colaboradores. O objetivo da ação é de prevenir patologias comuns a trabalhadores com vícios posturais, como: lombalgias, cervicalgias e varizes.

De acordo com o empreendimento, a “saúde da empresa” está diretamente relacionada à saúde de seu quadro de funcionários e, com base nessa filosofia, o grupo se preocupa com a qualidade de condições de trabalho, desenvolvendo constantemente ações que contribuem para o bom andamento da empresa e fornecendo ferramentas que garantem o bem estar de todos.

O Personal Trainer Rayran Caldas é o responsável pelas atividades físicas realizadas com os colaboradores, enquanto Gilberto Ribeiro, engenheiro de Segurança do Trabalho e Gisele Carvalho, fisioterapeuta, são responsáveis pelas análises ergonômicas realizadas no Resort.

"A saúde dos nossos colaboradores é um ponto de equilíbrio para o bom desempenho das atividades e felicidade de nossos hóspedes", afirma Luigi Rotunno, diretor geral.

Serviço
resortlatorre.com.br