Departamento Comercial e Reservas do Resort La Torre
(foto: divulgação/Mídia Mutá)

O La Torre Resort, instalado em Porto Seguro (BA), apresentou durante  uma reunião realizada entre a diretoria e departamentos de Reservas, Marketing e Financeiro da unidade, os resultados da empresa. De acordo com Renata Righi, gerente Comercial, o empreendimento teve um aumento de 30% de ocupação em 2013, com referência ao ano de 2012. No acumulado de 2014 até agora, o crescimento já chega a 26% em relação ao ano anterior.

“Estamos em julho e já alcançamos 85% da meta para todo o ano, agora iremos trabalhar pela superação. Para isso, vamos potencializar algumas ações de atendimento e trabalhar por percentuais maiores”, afirma Renata. Entre junho e o início de julho, o resort hospedou a seleção Suíça durante sua participação na Copa do Mundo.

Durante o mundial, o empreendimento ofereceu a seus colaboradores uma gratificação correspondente a 15% de seus pagamentos, batizada Salário Copa.

Ainda conforme a executiva, os dados demonstram que os investimentos realizados para melhorar a qualidade dos serviços e produtos, bem como as competitivas ofertas, têm trazido visibilidade à empresa, que está alcançado destaque diante dos concorrentes do mesmo segmento.

Serviço
www.resortlatorre.com.br