O "Mais La Torre Agent" é o novo Programa de Fidelidade para agentes de viagens, do La Torre Resort de Porto (BA). O programa permite aos profissionais de turismo realizar o check-in online de seus clientes, garantindo a comodidade e agilidade na chegada ao resort. Além disso, premia a fidelidade do agente, oferece pontos para resgate de prêmios ao hóspede. O objetivo é reforçar ainda mais o laço entre o agente e o resort. 

Com a plataforma a agência irá inserir suas reservas, oferecer o serviço diferenciado de check in online a seus clientes, estreitar os laços com o La Torre Resort e ainda ganhar tablets, smartphones, iPads entre outros prêmios exclusivos a parceiros. Quanto mais o profissional cadastrar vendas no Mais La Torre, mais prêmios são resgatados. 

Segundo Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre Resort, há menos de dois meses, mais de cem agências de viagens já se cadastraram no Mais La Torre Travel Agent. "E, em breve teremos mais novidades interativas para disponibilidade dos agentes de viagens", disse.

Serviço
resortlatorre.com.br/fidelidade/agencias/identificacao
resortlatorre.com.br/web