Raffaele Cecere e Rodrigo Caetano, diretor Comercial e diretor de Operacional da R1
(foto: arquivo HN / Filip Calixto)

Empresa com dez anos de atuação e que tem no mercado hoteleiro seu principal público atendido, a R1 Soluções Audiovisuais se mostra empolgada para temporada 2015 e projeta duplicar o número de meios de hospedagem atendidos até o final do próximo ano, conforme revelou Raffele Cecere, diretor Comercial da companhia.

Em entrevista concedida durante a 10ª edição do Lacte (Latin American Corporate Travel Experience), o executivo salientou a meta de chegar a 50 empreendimentos. Hoje a empresa presta serviço em 24.

De acordo com Cecere, algumas parcerias com hotéis de rede estão prestes a ser concretizadas, o que representa o início da trajetória até alcançar o objetivo.

Com a maioria dos empreendimentos atendidos instalados em São Paulo, recentemente a R1 chegou ao Nordeste e ao Sul do País e estas se mostram boas regiões para novas parcerias, segundo relata o diretor.

Nova parceria
Participante assídua de eventos do setor de hospedagem, a R1 acaba de anunciar uma nova parceria, vinculando-se à Alagev (Associação Latino-Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas) como empresa mantenedora.

Serviço
www.alagev.org
www.r1solutions.com.br