De abril de 2017 em diante, o Manhattan, tradicional hotel localizado na rua Miguel Tostes, 30, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, passará a se chamar Laghetto-Vertice Manhattan, tornando-se o segundo empreendimento da marca Laghetto no destino. A notícia é do Frontdesk Magazine.

O Manhattan conta com 168 apartamentos e está em operação desde 2001, já tendo passado pelas bandeiras Parthenon e Mercure, ambas da AccorHotels. A Laghetto administra a 100 metros do Manhattan, na rua Dr. Vale, desde 2014, o Laghetto Viverone, cujo gerente geral será deslocado para o novo empreendimento.

Somando os atuais 132 aos 168 que chegam em abril, a operadora terá 300 unidades habitacionais em seu portfólio na capital gaúcha, até a conclusão das duas novas obras que estão em andamento, o Stillo Axis, na região da avenida Carlos Gomes e o Vollare, no Aeroporto Salgado Filho, ambos previstos para os próximos dois anos.

O anúncio foi feito na terça-feira (13), por Plínio Ghisleni, diretor da empresa, durante a confraternização de final de ano da operadora, em Gramado, cidade de origem e onde fica a sede da empresa.

Serviço
laghettohoteis.com.br

* Crédito da foto de capa: suíte nupcial do Laghetto Viverone Moinhos/divulgação/Laghetto Hotéis