A Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciou hoje (9) a sua maior adição em número de quartos por meio de um único hotel na América do Norte, desde a pré-recessão, com o acordo assinado com o SLS Las Vegas, empreendimento de propriedade da Las Vegas Resort Holdings, situado na Las Vegas Strip e Sahara Boulevard. 

Segundo o acordo, as três torres que somam mais de 1.600 quartos e suites, entram até o final deste ano sob o recém lançado Portfolio Tribute da Starwood, enquanto que a LUX Tower, com 289 habitações será convertida em um W Hotel após a uma renovação que acontece em 2016. 

Com a conversão o W Las Vegas ganha um W Living Room (tradicionalmente conhecido como lobby porém com caraterísticas diferenciadas), entrada exclusiva para convidados W, cerca de 1.400 m² de espaço para reuniões e eventos, spa da marca Away, academia de ginástica, e piscina ao ar livre WET com deque e bar. 

As outras duas torres do SLS Las Vegas, com 1.324 quartos, serão operados de forma independente, mas associadas ao Portfolio Tribute da Starwood.

Serviço
slslasvegas.com
starwoodhotels.com