O resort conta com 260 quartos e sistema all inclusive
(foto: divulgação)

O hotel Le Blanc Spa, situado na região turística do México, lança um recurso para celulares que utilizam o sistema Andriod ou iOS. A novidade pretende oferecer aos hóspedes parte do trabalho realizado pelos mordomos com apenas alguns cliques.

O aplicativo permite aos clientes ter acesso ao menu de travesseiros, agendar o recolhimento de bagagens e definir um horário para ser despertado. Ele pode ser baixado pelas lojas virtuais Itunes App ou Android Play.

Rosário Covarrubias, gerente de Vendas do resort – pertencente ao grupo Palace Resorts -, conta que o sistema passou a funcionar, em modo experimental, no mês passado, e que foi criado pela equipe interna de TI do resort.

Ela adianta que uma nova versão do mesmo aplicativo está sendo aperfeiçoada para trazer mais facilidades aos hóspedes. A ideia é que funções diferentes sejam incrementadas de acordo com a demanda.

Com uma localização privilegiada em Cancún, entre a Lagoa Nichupte e o mar do Caribe, o empreendimento conta com 260 apartamentos, refeições no sistema all inclusive, room service 24 horas, internet sem fio gratuita, restaurantes, bares e infraestrutura de lazer.

Serviço
www.leblancsparesort.com