A Le Meridien Hotels and Resorts inaugurou oficialmente nesta semana o Le Meridien Vienna, na capital da Áustria. O hotel ocupa um prédio do século 19 que foi totalmente reformado para abrigar o empreendimento, e o investimento total foi de ?110 milhões – mais de R$ 330 milhões. Há 294 apartamentos e suítes e está localizado na Ringstrasse, perto da ópera, de vários museus e parques.


Perspectiva artística da fachado do hotel: prédio original do século 19
(imagem divulgação)


“O Le Meridien Vienna é o hotel do século 21”, define Gabriela Benz, gerente geral. “Trata-se da quintessência da vida européia: estilo e cultura numa combinação de inovação e design diferente, serviço ultra atento e as últimas novidades em conforto e tecnologia”, completa Gabriela.


O hotel possui wellness center com piscina coberta, sauna, jacuzzi, fitness center e um centro de convenções para mais de 280 pessoas. Há ainda o restaurante Shambala, um bar e, como o hotel está em Viena, um Café Boulevard que serve os mais tradicionais cafés vienenses, além de pães, doces e quiches.
Tarifas de abertura
Para comemorara a abertura do hotel, a Le Meridien pratica tarifas especiais. Até 31 de janeiro de 2004, a diária para uma ou duas pessoas sai por ?135 e não inclui café da manhã. Essa tarifa não é válida de 28 de dezembro de 2003 a 2 de janeiro de 2004. (Claudio Schapochnik)

Serviço
Le Meridien Hotels and Resorts
Reservas no Brasil
Tel. (11) 287-6988
www.lemeridien.com