A Le Méridien Hotels & Resorts anunciou a abertura do Le Royal Méridien Hamburg no início deste mês. A cidade de Hamburgo fica no norte do país, às margens do rio Elba e tem um dos maiores portos da Europa. O hotel tem 284 apartamentos, vista para o lago Aussenalster e tem como gerente geral, Klaus Brandstetter.


Apto Art+Tech com vista panorrâmica

O empreendimento já nasceu totalmente dentro do conceito de design hotel Art + Tech da rede. O design é de Yvonne Golds, da Real Studios, de Londres. O padrão inclui, entre outras características, a cama Le Méridien de 106 cm, TV de plasma e acesso à internet rápida.


Fachada do Le Royal Méridien Hamburg

O restaurante e bar chama-se Le Ciel e é comandado pelo chef Michel Rostang, que possui duas estrelas no Guia Michelin. O local agradou tanto os alemães e estrangeiros que está totalmente lotado para o jantar nas próximas semanas. Do Le Ciel é possível ter uma ampla visão do lago Aussenalster.
O Le Royal Méridien Hamburg possui ainda um lobby bar, 20 salas de reunião, incluindo um ballroom para até 250 pessoas, wellness center, piscina, fitness center e sauna. Massagens e tratamentos cosméticos também estão disponíveis. O hotel abriga ainda mais de 600 trabalhos de 50 artistas da cidade, entre quadros, esculturas, obras com metais e lustres.
(Claudio Schapochnik)

Serviço
www.lemeridien.com/germany/hamburg/hotel_de1800.shtml