Está tudo azul no escritório brasileiro da The Leading Hotels of the World, em São Paulo. A empresa registrou um crescimento entre 3,7% e 4% em 2003. “Isso comprova que o brasileiro continua sim viajando e buscando as melhores opções de hospedagem”, comemorou João Anibal, diretor executivo da Leading no País.


Tati Simões, João Anibal e Cecília Faus, executivos da
Leading Hotels, no restaurante A Figueira Rubayat, em São Paulo.

Segundo Anibal, esse aumento se deve ainda ao trabalho do escritório. “Contratamos mais pessoas na área de vendas e estamos atuando de maneira forte no mercado, divulgando a Leading e seus hotéis em praticamente todo o País”, justificou o executivo.
Depois de São Paulo e do Rio de Janeiro, os maiores mercados da Leading no Brasil são Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Bahia. “Nesses três Estados temos constatado um crescimento há algum tempo”, disse Anibal. A rede promoveu um almoço de confraternização para a imprensa hoje no restaurante A Figueira Rubayat, na capital paulista. (Claudio Schapochnik)