Leandro Begoti, gerente regional de Vendas da Hplus Hotelaria
(foto: divulgação / Assessoria HPlus)

Apostando no fortalecimento de sua presença nos principais mercados emissores do Brasil, a Hplus Hotelaria anunciou hoje (6) Leandro Begoti como seu novo gerente Regional de Vendas em São Paulo.

Com 14 anos de experiência no mercado hoteleiro, Leandro atuará no escritório da rede Hplus na capital paulista, onde terá como foco o planejamento estratégico de vendas nos estados do Rio de Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e Espirito Santo, além no interior de São Paulo.

Antes de assumir a nova função, o profissional passou por outras redes, incluindo a Bourbon Hotéis & Resorts, onde atuou como gerente geral de Vendas e participou ativamente na comercialização dos hotéis em mais de dez Estados.

"São Paulo já é um dos principais mercados que mais trazem hóspedes para os nossos hotéis. Acreditamos que a experiência e o conhecimento do Leandro agregarão e fortalecerão a atuação da rede, que vive uma fase de forte crescimento, nos estados da região Sul e Sudeste," afirmou Ricardo Gouveia, diretor de Vendas da Hplus.

Para o novo gerente regional de Vendas, a meta inicial será o crescimento do share da rede junto às grandes agências corporativas e de eventos e, especialmente, na atuação direta com as empresas. "Uma das estratégias para atingir este objetivo será o apoio de parceiros, como os membros da Abracorp. Sempre buscando proporcionar a maior rentabilidade aos investidores", explicou Begoti.

Formado em Administração em Marketing pela UNICID (Universidade Cidade de São Paulo) e com Pós-graduação em Gestão em Marketing de Serviços, pela FAAP, Leandro atuou também como professor do instituto Senac em Guarulhos e na Academia de Viagens Alagev.

Serviço
[email protected]