Ética palestraHaverá 30 minutos de painel para perguntas coordenado por Luigi Rotunno

Segundo o dicionário, ética é um conjunto de valores morais e princípios que norteia a conduta humana. É pensando nisso que Leandro Karmal, escritor, historiador e professor, realizará uma palestra no Parque de Eventos do La Torre Resort de Porto Seguro (BA). Intitulado "Ética e corrupção no mundo contemporâneo. Tem solução?”, o evento ocorrerá no dia 18 de maio, às 18h. 

Luigi Rotunno, CEO da YaaYoo e diretor geral do La Torre Resort, afirma que esta é uma oportunidade de compartilhamento cultural e social. “A vinda de Leandro Karnal em Porto Seguro vai ser uma oportunidade única de conhecimento”, avalia.

Ao fim da palestra, haverá um painel de perguntas de 30 minutos, coordenado por Rotunno. O encontro é produzido pela agência de marketing digital YaaYoo Fusion Thinking, que lançou um mordomo autônomo recentemente, com patrocínio do La Torre Resort. As vagas são limitadas. 

La Torre Resort: ação solidária

Os ingressos sociais vendido por R$ 40 serão destinados à entidade sociais parcerias, como Fábrica do Ser, que desenvolve materiais para portadores de necessidades especiais.

(*) Créditos da Foto: Divulgaçao/Mídia Mutá