A Four Plus Hotels, que atua há 18 meses e administra empreendimentos em São Paulo, Fortaleza, Recife e no Rio de Janeiro, tem na direção cinco executivos: Leonel Malvezzi Sobrinho, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios, Nestor Munhóz, diretor comercial, Virgílio Casaco, gerente operacional de Área, Antônio Augusto Santos, controller, e Sérgio Carreiro de Tevês, advogado. Conheça o perfil de cada um abaixo, segundo informações da administradora. (Claudio Schapochnik)

Leonel Malvezzi Sobrinho, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios
Possui 14 anos de experiência no segmento hoteleiro e é formado em administração de empresas pela PUC-SP, com especialização em estratégias de Marketing e Vendas para o setor hoteleiro no Mercosul pela Make-Out Assessoria Empresarial. Sobrinho iniciou sua carreira na área em 1990 na Riema Apart Service, onde ficou 11 anos. Depois, ele exerceu o cargo de gerente comercial do hotel Pestana São Paulo.

Nestor Munhóz, diretor comercial
Munhóz é formado em publicidade e propaganda pela Universidade Brás Cubas, em Mogi das Cruzes (SP). Possui mais de 20 anos de experiência na área comercial e já atuou nos segmentos têxtil e automotivo. Em 1996, ele ingressou no mercado hoteleiro na então Hotelaria Accor Brasil onde passou por vários cargos. Em 2000, deixa a Accor e assume, no mesmo ano, a direção comercial da Rede Residence, que possuía na época 17 empreendimentos hoteleiros. Após um ano, trabalhou na coordenação comercial e gerência nacional de turismo da Estanplaza Boutique Hotels, onde permaneceu por 13 meses.

Virgílio Casaco, gerente operacional de Área
Casaco é diretor proprietário da Consult Administração e Assessoria Hoteleira Ltda e é graduado em hotelaria pela Escola de Hotelaria de Lisboa, em Portugal. Estagiou e trabalhou em Portugal e na França. Em 1975, ele viajou para o Brasil para ser o gerente geral do Delphin Hotel São Paulo. Atuou nos hotéis Village Eldorado Atibaia, Caesar Park São Paulo, Novotel Morumbi, Beach Park, na rede Accor e na Flatel Administração e Assessoria Hoteleira e MDA Hotéis. Hoje, Casaco é professor universitário da FMU, em São Paulo, e da Unisal, em Lorena (SP).

Antônio Augusto Santos, controller
Santos é formado em administração de empresas pela Universidade Ibirapuera e especializado em contabilidade pela FAAP e atualmente está cursando direito na FMU. Em 1977, ele iniciou sua carreira na hotelaria na Hotelaria Accor Brasil, onde participou da abertura do primeiro empreendimento da rede, o Novotel Morumbi. Santos tem mais de 26 anos no mercado hoteleiro e já passou pelas seguintes redes e hotéis: Sol Meliá, Riema, Mendes Plaza, Hotel Rafain e o Hotel Pestana São Paulo. Nos últimos anos, atuou fazendo consultoria, assessoria, arrendamento e administração de pequenos e médios empreendimentos.

Sérgio Carreiro de Tevês, advogado
Tevês é advogado e bacharel em direito pela Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo (SP). Possui especialização em direito empresarial, tributário, trabalhista, societário, do consumidor, propriedade industrial e ambiental. Ele já gerenciou o departamento jurídico da Blindex (vidros) e da Hotelaria Accor Brasil.