Home do site da Lequipee Multimídia. Clique e acesse

 

A Lequipee Multimidia, empresa especializada na locação de equipamentos para eventos corporativos, deve encerrar o ano com 76 eventos realizados, o que leva a um acréscimo de 140% em relação a 2006.

 

Já a carteira de clientes da empresa cresceu 85%, com destaque para hotéis e grandes empresas sediadas em Minas Gerais, em especial as ligadas ao setores de metalurgia, siderurgia, mineração e ensino.

  

Com a aquisição de novos e modernos equipamentos de tradução simultânea a empresa acumula aumento de 138% em receita líquida nos últimos 12 meses. Além disso, conta com frota própria de oito veículos para entrega de equipamentos.

 

Segundo Milton Rodrigues, o crescimento deste ano é fruto de um investimento tanto em equipamentos quanto na capitação de novos clientes, o que resultou inclusive na realização de eventos em estados como Amazonas, Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo.
 
O executivo ressalta que a empresa está no mercado há quatro anos e, por isso, a meta para o ano que vem é ainda mais ousada. “Pretendemos atender pelo menos 80% dos hotéis da capital mineira na locação de equipamentos para eventos corporativos. Por isso nossos executivos estão investindo todos os seus esforços junto às empresas organizadoras de eventos do estado de Minas Gerais”, afirma.

 
Lançamento

Para 2008 a Lequipee lança um novo produto no mercado: a locação de veículos de alto luxo. Nesse projeto a companhia vai disponibilizar carros executivos, sendo dois BMWs, um Audi, duas limusines e um helicóptero. A idéia inicial é fazer o transfer para o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
(Gio Ahmad)

 

Serviço