A Bóia Luminosa da Light Tech: Ilumina 32 m² e é movida à bateria
(foto divulgação) 

Atenção hoteleiros com piscinas às escuras! A Light Tech, uma das empresas líderes desse segmento, lançou a Bóia Luminosa Light Tech, um holofote portátil que é uma das mais recentes inovações do mercado norte-americano. Hotéis e pousadas que não previram iluminação nos projetos de suas piscinas não precisam mais investir em novas obras.
Além de comodidade adicional aos usuários, o aparelho proporciona, à noite, bonitos efeitos de luz nas piscinas. Seu material não é cortante nem abrasivo e não fica com aspecto amarelado em razão da exposição aos raios solares e substâncias usadas para a limpeza da água.
“A Bóia Luminosa, um dispositivo leve, bonito e muito resistente, é de fácil manuseio: basta ligá-la e lançá-la na água, que ela flutuará”, comenta Roberto Dreifus, gerente comercial da Light Tech. “Além disso, trata-se de um produto com excelente relação custo-benefício para o consumidor”, completa Dreifus.
Movida à bateria completamente isolada com vida útil de até 4 mil horas, a Bóia Luminosa fornece, a cada carga, cerca de quatro horas de luz suficiente para piscinas de até 32 m2. Ambientes maiores podem beneficiar-se do uso de diversas unidades. O produto que pesa 3,5 quilos, tem 28 cm de diâmetro e de 20,3 cm a 30,5 cm de altura.
Sobre a Light Tech 
No mercado desde 1999, a Light Tech é uma empresa especializada em iluminação por fibra ótica, aquecimento de piscinas e aquecedores de água para banho, oferecendo soluções tecnológicas inovadoras, econômicas e seguras para hotéis, clubes, academias, condomínios e residências. (Redação)

Serviço
Telefone: (11) 5572-1554
www.lighttech.com.br