Para dar praticidade, padronização e reduzir perdas, desperdício e tempo de preparo, a Sadia Food Services desenvolveu a Linha Recheia Fácil. É formada por seis produtos já fatiados, cortados, desfiados e moídos. Confira abaixo. (Claudio Schapochnik)

Salame tipo Peperoni Fatiado
O peperoni está conquistando cada vez mais o paladar dos brasileiros com seu sabor peculiar. Suas fatias finas e padronizadas garantem um maior rendimento e facilitam o controle de custos e estoques. O produto é comercializado em caixa de 2kg com dois pacotes de 1kg.
Lingüiça Calabresa Cozida Defumada Fatiada
Disponível em caixa de 3kg com dois pacotes de 1,5kg, a lingüiça calabresa cozida defumada fatiada vem padronizada e em fatias fininhas. O produto é utilizado para a cobertura de pizzas, lanches etc.
Lingüiça Calabresa Cozida Moída
Comercializada em caixas de 4kg com quatro pacotes de 1kg, a lingüiça calabresa moída já vem pronta para recheio de salgados, pães, pastéis e para cobertura de pizzas. O produto também pode ser utilizado em diversos tipos de massas e molhos.
Bacon em Cubos
O produto é encontrado em caixas de 3kg, com dois pacotes de 1,5kg. O formato em cubos proporciona praticidade no preparo das refeições.
Peito de Frango Cozido Desfiado
O frango cozido desfiado da Sadia é vendido em caixas de 4kg com dois pacotes de 2kg e em caixas de 16kg com dois pacotes de 8kg. O produto possui um sabor diferenciado e pode ser utilizado no recheio de salgados, sanduíches, pastéis etc.
Peito de Frango Defumado em Cubos
O frango defumado em cubos é vendido em caixas de 4kg com dois pacotes de 2kg. Os cubos são uniformes e padronizados e têm um sabor levemente defumado.
Presunto em Cubos
O produto é vendido em caixas de 2kg, com dois pacotes de 1kg. Os cubos são padronizados, prontos para usar, economizando tempo e mão-de-obra.
Fonte: Sadia Food Service.