O número de hotéis afiliados ao CMNet que instalaram, em seus sites, o link de confirmação imediata da reserva, substituindo o antigo formulário por e-mail, cresceu 73% nos últimos 12 meses. Segundo Ari Giorgi, gerente comercial do sistema, os hoteleiros vêm percebendo que é muito mais fácil instalar e controlar a disponibilidade de apartamentos em uma única ferramenta do que ter sistemas paralelos.

“Em um só local é possivel administrar reservas pela internet e pelos GDSs e ainda estar integrado com o sistema operacional da CM Soluções”, explica. “O efeito dessa ação, somada aos esforços de divulgação dos seus sites, tem proporcionado excelente volume de reservas para os hotéis”, completa Giorgi.

De acordo com Eduardo Campos, diretor da Slaviero Hotéis, a integração permite otimizar custos operacionais e agilizar a divulgação de informações. “A integração do CMNet ao nosso sistema front-office proporciona segurança, mantém tarifas, pacotes e disponibilidade atualizados em nosso site sem nenhum custo gerencial”, esclarece o executivo.
(Redação)

Serviço
www.cmnet.com.br/cadastro