Perspectiva artística do Lobby remodelado no Grand Hyatt São Paulo
(imagem: divulgação/FleishmanHillard)

O Grand Hyatt São Paulo, localizado na zona sul da capital paulista, realizou a remodelação no lobby do hotel cinco estrelas. O espaço, que pode ser visto a partir deste mês, é assinado pela arquiteta Lilian Wexler, que participou também da concepção e execução da inauguração do hotel, em 2002.

As peculiaridades da marca estão ainda mais presentes no novo projeto, que buscou realçar ainda mais a arquitetura e luminosidade do estabelecimento.  

A ideia do projeto foi criar um recinto aconchegante e receptivo, mantendo a elegância do hotel de alto padrão. Em linha com os valores da marca: ousadia, diversidade de culturas e o espírito aventureiro, a empresa afirmar estar em constante busca pela excelência nos serviços prestados com exclusividade.

Para equilibrar sofisticação e o conforto, foram utilizados tons atemporais e materiais orgânicos, como por exemplo, a madeira e o concreto. Os acabamentos são marcados pela composição com materiais nobres, dentre eles o couro, a seda tussar e o mármore. A decoração do lobby traz peças de designers brasileiros como Nani Chinellato e Jader Almeida.

"Os modelos contemporâneos e cheios de personalidade contribuem para a criação de uma atmosfera serena e receptiva, que é a característica principal da população brasileira", explica Lilian Wexler. O novo layout permite receber confortavelmente pequenos e grandes grupos de pessoas. "Para isso, utilizamos imponentes sofás modulares, que são um convite para os hóspedes relaxarem enquanto aguardam", finaliza a arquiteta.

Serviço
saopaulo.grand.hyatt.com