Depois de inaugurar em novembro último, uma unidade no Terminal 2E do Aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, na França, a marca Yotel anuncia seu próximo passo: uma propriedade no Reino Unido com 212 cabines (nos mesmos moldes da unidade francesa, noticiada pelo Hôtelier News). O empreendimento estará localizado na Clerkenwell Road, considerada o epicentro do design e arquitetura de Londres.

O projeto, desenvolvido pela Medina Investments já iniciou sua construção e tem previsão de abertura para o final de 2018. Serão 212 cabines "preparadas para o revolucionário estilo de hospitalidade da marca, impulsionado pela tecnologia inovadora do Yotel", segundo o comunicado.

As cabines contarão com luxuosos itens de assinatura como a cama ajustável SmartBed, um chuveiro que imita a chuva, iluminação especial e opções de entretenimento incluindo televisores inteligentes. As instalações incluirão ainda uma academia, um bar, um club lounge com serviço de refeições, espaços flexíveis para reuniões e eventos, e acesso à internet via sinal wi-fi nas cabines e áreas comuns da unidade.

"Nos sentimos mais do que prontos para trazer o Yotel ao centro de Londres. Desde a abertura da unidade em Nova York, temos procurado a oportunidade certa e finalmente a encontramos em Clerkenwell por meio da parceria com a Medina Investments. Trata-se de um projeto dinâmico, criativo, com visão de futuro e apoiado por um desenvolvedor com perspicácia e visão", declarou Hubert Viriot, CEO do Yotel.

Serviço
yotel.com

* Crédito da foto: divulgação/yotel.com