Publicidade
Ter 10 Out 2017

Longa-metragem Não Deu Match realiza gravações no Beach Park (CE)

<i>Não deu Match</i>, longa-metragem de Johnny Araújo, produzido pela Gullane em coprodução com Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil, já está em desenvolvimento. Dessa vez, as filmagens estão acontecendo nas areias cearenses. O elenco, que inclui Giovanna Lancellotti e Gabriel Louchard, passou a última quarta-feira (4) na Praia de Porto de Dunas, no parque aquático Beach Park, gravando algumas cenas para a produção.

O longa conta a história de Fábio (Gabriel Louchard), que está prestes a se casar com a mulher da sua vida (Giovanna Lancellotti). Entretanto, seu relacionamento fica conturbado após sua noiva fazer um teste criado pela digital influencer Patrícia Bacchi (Nathalia Dill), revelando incompatibilidade no casal. 

Não contente com o resultado, Fábio desenvolve seu próprio canal do Youtube, criticando as teorias e os testes de relacionamentos que Patrícia cria. Quando não funciona, decide tentar fazer com que ela se apaixone por ele, para enfim, fazê-la acreditar no amor e deixar de ser uma pessoa amargurada. Se conseguisse, teria a sua noiva de volta. Entretanto, há um problema que acaba atrapalhando o caminhar dos planos: ele se apaixona por Patrícia.

O longa 'Não Deu Match' tem estreia prevista para 2018.

* Crédito da Foto: Divulgação/MktMix

Notícias Relacionadas

Comentários

Contato

Telefone : (11) 3253-9762

Celular/Claro : (11) 976-527-506

Celular/Claro : (11) 976-536-848

redacao@hoteliernews.com.br

Rede Sociais
Newsletter